Queres ouvir? Eu conto!!!!!

É já na próxima quarta feira que vamos ter a nossa primeira hora do conto! E, para iniciar, vamos ter uns convidados  SURPRESA!!!!

Às 13h vamos viajar através das letras! Estás convidado!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Queres ouvir? Eu conto!!!

Leituras na BE - Semana da leitura

Leituras na BE - Leituras que unem saberes, culturas e gerações.