Queres ouvir? Eu conto.

"Um pesadelo no meu armário" foi o livro escolhido pela aluna Ana Raquel Fernandes Conde do 4.º B, para ler para os seus colegas.


" No meu armário havia um pesadelo. Antes de dormir, ia sempre fechar a porta do armário. Tinha medo  até de me voltar e olhar para lá. Quando estava a salvo na cama, espreitava... às vezes", foi a partir daqui que os alunos falaram sobre os seus  pesadelos, medos e  receios.
Recorrendo às suas experiências, fomos chegando à conclusão que os monstros não existem, porque ainda nunca ninguém tinha visto nenhum  ao vivo, a não ser nos filmes e histórias e que o escuro, afinal, pode ser esquecido e vencido.



Meninos corajosos.... que prometeram vencer os seus medos!!!

Obrigada Raquel gostámos muito desta história.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Queres Ouvir? Eu Conto.