Projeto "Redes de Leitura"

Mostramos os trabalhos realizados pelos alunos do Pré-Escolar, depois de ouvirem a história da "Ovelhinha Preta".

                  Trabalho realizado pelos alunos da Educadora Leonor.


                     Trabalho realizado pelos alunos da Educadora Odete.
 
Muito bem meninos estão muito bonitos os vossos trabalhos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Queres ouvir? Eu conto!!!

Leituras na BE - Semana da leitura

Leituras na BE - Leituras que unem saberes, culturas e gerações.