Eu amo a BE

 Eu amo a minha BE

Em dias de chuva e mau tempo, os nosso queridos leitores de palmo e meio, não só vêm para ler como também ajudam a ilustrar leituras de grupo.
Aqui ficam algumas imagens do seu empenho e trabalho.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Queres ouvir? Eu conto!!!

Leituras na BE - Semana da leitura

Leituras na BE - Leituras que unem saberes, culturas e gerações.